domingo, 3 de janeiro de 2010

Feliz 2010! Começando...

Feliz 2010 a Todos!!!
Começar o Ano de 2010 escrevendo este post de inauguração, confesso que vem sido programado por mim a um tempinho. A idéia de ter o meu próprio Blog me deixava empolgada e super cheia de idéias. Hobby & Bijoux nasceu com vários objetivos: trocar figurinhas, aprender, ensinar, informar... Até me surpreendi que nessa minha busca em fazer um Blog, já aprendi tanta coisa, li tantas dicas, percebi que tem tanta gente com seus blogs ensinando e apoiando o "do it yourself" ou "faça você mesma", somente pelo prazer de ensinar e ajudar!!! Aqui no Brasil e fora daqui existem pessoas maravilhosas e solidárias. Fico muito feliz de entrar nesse mundo dos Blogs! Espero que este post seja o primeiro entre tantos outros...Aqui é o espaço que apresento meus pensamentos, as coisinhas que faço com muito carinho como artesanato em madeira, bijouterias, scrapbook digital, Photoshop (meu maior vício), sonhos de consumo, o que rola na internet, dicas, enfim tudo o que me inspira para a Vida. Passem deêm uma olhadinha e sintam-se a vontade para comentar! Abraços a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário