domingo, 17 de janeiro de 2010

Qual a sua motivação? Descobrindo...


"O Senhor é meu Pastor e nada me faltará!"

Muitas vezes em nossas vidas almejamos conquistas e imaginamos que irão nos realizar e satisfazer de alguma forma. Fazemos planos, traçamos a nossa trajetória para chegar até lá, tudo está indo bem até que no sinal da primeira dificuldade desanimamos. Achamos que não vamos conseguir. Em resumo, perdemos a coragem, sim aquela primeira coragem que está atrelada a certeza de conquista. E se as coisas não estão indo do jeitinho que imaginamos, temos vontade de dizer "pára o mundo que eu quero descer!". É neste momento que devemos buscar o nosso motivo de encorajamento. Seja ele um encorajamento de ordem espiritual: "O Senhor é meu pastor e nada me faltará", ou talvez um encorajamento familiar ou pessoal: "meu amor você vai conseguir, acredite em você!" Busque dentro de você o encorajamento, a motivação que faz você sair para esta vida todo dia de energias renovadas, e ir em busca de seus sonhos e objetivos sem esmorecer. Faça um cartaz, cole uma foto que seja a referência ao seu encorajamento e motivação junto com uma frase que muito significa para seu coração. É a motivação que nos dá aquela alegria interior, aquele "pique" para chegar onde queremos. Então todas as manhãs ao levantar olhe para o seu cartaz, observe-o e sinta tranbordar em você a alegria que lhe proporciona estar motivado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário